Logotipo Tele-Alarme
Acesso seguro para clientes Solicite acesso

Empresa

A Tele-Alarme iniciou suas atividades em 1978. Em Joinville atuava em conjunto com a Protal, o que permitiu a união de experiências em projetos de fabricação, instalação e manutenção de equipamentos de alarme - tecnologia da canadense DSC. Em 1992, por meio da parceria entre a Protal e a Seguridade nasceu o consórcio Tele-Alarme. Pioneiro em Santa Catarina na comercialização de sistemas de monitoramento. A parceria com a Seguridade encerrou em 1998, quando a Protal assumiu a gestão integral do negócio.

Daí em diante a Tele-Alarme iniciou um processo de expanção. Inaugurou a primeira filial no município de Jaraguá do Sul e a primeira franquia na cidade de Blumenau. Em 2013, a Tele-Alarme conta com seis unidades - Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Itapoá e Barra Velha. A região do Vale do Itapocu é atendida pela unidade de Jaraguá do Sul onde temos negócios nos municípios de Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e Corupá. Em Barra Velha atendemos aos municípios de Piçarras, Penha, e Navegantes.

Depoimentos de clientes

O sócio-proprietário da Audicont, Johedy Kuczkowski, decidiu contratar outra prestadora de serviços e escolheu a Tele-Alarme. “A Tele-Alarme supera minhas expectativas na prestação de serviços”. E completa: “não tenho problema com disparos falsos. Quando meu alarme dispara sei que há problema e rapidamente nos atendem”. Cliente há sete anos, na sua empresa possui o monitoramento completo: alarmes, câmeras, comunicação sem fio, mensagens instantâneas e o serviço de indenização.

A chefe Jana Rodrigues Manteuffel, da Divino Sabor Chocolateria, parabeniza a Tele-Alarme pelos excelente trabalho prestado. “Desde os atendentes de viaturas, quanto os atendentes de procedimentos e todo o contato telefônico estão de parabéns pela simpatia, qualidade e eficiência no atendimento ao consumidor. Sou exigente e estou feliz com o serviço prestado”, enfatiza.

O sócio-administrador da Espaço Nobre, Jefferson Hirt, diz que embora sejam clientes da Tele-Alarme há pouco tempo está satisfeito com os serviços. “Estamos respaldados por uma empresa que passa não só segurança mas também organização, sinergia entre as equipes e confiabilidade de estarmos fazendo negócio com pessoas sérias.” Ele complementa fazendo o relato de como aconteceu o fechamento do contrato: “desde o primeiro contato com o Jaison, que cumpriu tudo o que prometeu desde sempre, também a Joana que sempre fez os agendamentos e a ponte de maneira muito bem feita, passando pelo Fábio, sempre presente no processo de adequação para a instalação, em seguida a equipe de instaladores coordenada pelo Eledir, que executaram da maneira mais eficaz possível, posteriormente o Edson e o Diego que nos auxiliaram na configuração dos equipamentos, além do Robson que já começou seu trabalho de acompanhamento diferenciado com a loja e por fim, a negociação e atenção especial da diretoria na negociação do contrato, tudo isso tornam vocês uma empresa diferenciada.” Hirt indica a Tele-Alarme. “Recomendamos com toda a certeza para aqueles que procuram estar bem servidos por uma empresa de segurança. Afinal, o que a gente quer é dormir tranquilo.”

“A Associação Joinvilense para Integração de Deficientes está satisfeita com os serviços prestados pela Tele-Alarme que sempre atendeu às necessidades da instituição", diz a presidente da Ajidevi, Onízia da Silva.

“Graças a Deus não tivemos nenhum problema com arrombamentos ou qualquer coisa parecida, mas quando mudamos nosso plano de telefonia, entramos em contato com a Tele-Alarme e no outro dia eles já estavam aqui nos dando assistência. Já recomendei para outras pessoas porque é mais seguro e temos confiança no serviço", recomenda Cyntia Andréia Brandt.

“Estamos bastante satisfeitos com a Tele-Alarme e recomendaríamos a outras pessoas, com certeza", comenta a advogada Solange Castro, da Castro & Karnopp Advogados.

O Instituto de Ortopedia e Traumatologia é cliente da Tele-Alarme. “O IOT participa do Programa de Qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA) com qualificação em nível 01, o que nos atribui responsabilidade de parceria com os nossos fornecedores, através do processo de avaliação de fornecedores externos. Esta parceria é fundamental ao processo de qualidade e segurança aos usuários dos produtos e serviços. A Tele-Alarme foi avaliada com base nos seguintes quesitos: transporte; integridade do material; pontualidade; e comunicação. A presente empresa obteve uma média geral de 10 e um conceito excelente. O IOT agradece a qualidade nos serviços prestados e parabeniza pela qualificação da empresa”, diz a administração do Instituto.

A proprietária da Click Odontologia, Graziele da Silva, elogia o bom atendimeto da empresa. “Sempre que precisamos é disponibilizado alguém para resolver nosso problema. O atendimento é excelente, desde o telefônico até a vinda de um funcionário até a nossa empresa para solução das nossas demandas e dúvidas".

“O atendimento e serviços é uma excelência, até hoje nunca tive problemas com a Tele-Alarme", afirma Alexandre Atanaziodiretor da Cobra Rolamentos e Autopeças. "Recomendaria para outras empresas porque conhecemos a qualidade dos serviços. Empresa muito séria em seu ramo de segurança. Jamais recomendaria outra empresa neste ramo sem conhecê-la."

Eliane Voigt Pagano, da Consultec Gestão Contábil, recomenda a Tele-Alarme. "O atendimento é muito bom e recomendo para outras empresas.”

“A Argos Tecnologia em Informática quer deixar registrada a satisfação pelos serviços prestados pela Tele-Alarme. Com toda a certeza indicaria e indica os seus serviços. Pois sempre fomos bem atendidos. O atendimento é muito bom e o pessoal é muito bem qualificado", destaca a gestora financeira da Argos TecnologiaElaine C. Rossetto.

“O atendimento da Tele-Alarme é satisfatório e rápido. Sim, recomendaria a outras empresas”, afirma o proprietário do Super Mini Preço, Bernardo Mondrzejewski.

“Migramos de outra empresa de vigilância para a Tele-Alarme e na transição não tivemos nenhum problema. Toda a equipe, instaladores, pessoal da programação, atendentes via telefone, atendentes de moto, todos, sem exceção, foram gentis, educados e se mostram muito bem preparados para realizar a função a qual ocupam. Queremos registrar aqui, nossa imensa satisfação com toda equipe da Tele-Alarme. Somos atendidos em Joinville, São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul e todas as unidades merecem nossos elogios”, destaca Fabiana Schroeder, gerente de compras da Serrana Engenharia. Ela complementa ainda: “em tantas madrugadas que fomos acordados pelas ligações do pessoal do monitoramento comunicando os disparos em nossas unidades, nosso muito obrigado, pois a educação e delicadeza com que falam ao telefone é admirável.”

O Ronaldo Mews, da Oceano Confecção Surfwear recomenda a empresa. " Avalio o atendimento como muito bom e recomendo, sim, a Tele-Alarme.”

“Estamos satisfeitos com o atendimento da Tele-Alarme. Quando precisamos sempre fomos atendidos com agilidade. O serviço é de ótima qualidade”, afirma Samantha Fiamoncini, da Top Line Ferramentaria de Moldes.

O gestor da Tintão Comércio de Tintas, José Roberto Pereira, está satisfeito com os serviços prestados pela Tele-Alarme. “A equipe sempre se manteve comprometida com as propostas que foram oferecidas desde o início do processo através do representante comercial. Durante as ocasiões que necessitamos do auxílio de seus colaboradores, sempre fomos atendidos com agilidade, seriedade, eficiência e educação. Por estes e outros motivos que esta empresa se destaca perante as outras, por apresentar um atendimento diferencial aos seus clientes, inclusive a nós, que nos sentimos seguros e lisonjeados em indicar os seus serviços.”

 


:: Veja nosso vídeo

Tranquilidade Total

Logotipo da Tele-Alarme

Grupo Telealarme

Logotipo da ABESE Logotipo da SIESE-SC
Logotipo da Agência Sonar